(11)2813.8600

Política de Privacidade

1. A navegação pelos sites e aplicativo do SISTEMA IGREJA METODISTA, disponíveis no site www.igrejametodista.net é aberta, sem a necessidade de o usuário fornecer informações pessoais, exceto para a participação em comentários, enquetes, resenhas e publicação de artigos, assim como para o acesso a informações como membro da alguma igreja. A sua segurança é um relacionamento transparente sempre será nossa prioridade.

2. O SISTEMA IGREJA METODISTA não recolhe informação pessoal sobre o usuário se o mesmo não fornecê-la. Fornecer informações de identificação pessoal é um ato voluntário e tais informações serão utilizadas para os fins requeridos, ou seja, o processamento e atendimento de cada solicitação.

3. O SISTEMA IGREJA METODISTA não aluga, comercializa nem troca seu endereço eletrônico com outra organização ou empresa.

4. Quando você solicita alguma infomação ou boletim eletrônico, o SISTEMA IGREJA METODISTA coleta e armazena seu endereço eletrônico para atendê-lo de acordo com a solicitação específica. Eventualmente, o SISTEMA IGREJA METODISTA poderá também enviar comunicados especiais que julgar do seu interesse. Você pode alterar o seu endereço ou retirá-lo da nossa lista a qualquer tempo, seguindo as instruções contidas em cada boletim eletrônico enviado.

5. Os dados coletados no cadastro do SISTEMA IGREJA METODISTA são criptografados, assegurando a confidencialidade do usuário. Durante o processamento o SISTEMA IGREJA METODISTA coleta e armazena o endereço eletrônico do usuário, para atender suas solicitações de informações.

Termos de Uso

1. Os conteúdos publicados no site do SISTEMA IGREJA METODISTA, https://igrejametodista.net passam por uma análise e revisão e, se necessário for, uma nova edição pelos editores antes da publicação.

2. A aprovação de comentários ou artigos é feita periodicamente após apreciação por uma moderação de cada editor do SISTEMA IGREJA METODISTA responsável por sua igreja ou região. O SISTEMA IGREJA METODISTA quer evitar abusos e desvios em relação aos temas em discussão, em especial, nos casos de grande repercussão e participação dos usuários. Desse modo, esperamos garantir o bom nível do diálogo e a troca de conhecimento, em meio à diversidade de experiências e tradições cristãs.

3. O SISTEMA IGREJA METODISTA não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados no seu site, quando estes são alterados e publicados por terceiros, independente se essas pessoas são cadastradas ou não. Ao mesmo tempo, o SISTEMA IGREJA METODISTA se reserva o direito de armazenar as informações de usuários que se conectarem ao sistema de comentários, como forma de viabilizar eventuais identificações que se façam necessárias.

4. O sistema de comentários do SISTEMA IGREJA METODISTA conta com tecnologia e ferramentas modernas de interatividade, que possibilitam o diálogo direto entre os usuários, com indicações claras e automáticas de funcionamento.

5. O sistema aceita a postagem de comentários com até cem caracteres cada. Além disso, o usuário pode também comentar os comentários deixados por outros usuários.

6. Considerando a possibilidade de um grande número de comentários recebidos por uma única publicação, o SISTEMA IGREJA METODISTA se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu critério, limitar a participação por usuário e mesmo não publicar todos comentários postados.

7. O SISTEMA IGREJA METODISTA não assume responsabilidade alguma pelo conteúdo de mensagens trocadas entre os usuários do site. Desde já, usuários isentam plenamente o SISTEMA IGREJA METODISTA de qualquer responsabilidade sobre eventuais conflitos entre si.

8. O SISTEMA IGREJA METODISTA não garante, em nenhuma hipótese, a manutenção de arquivos (backups) do conteúdo publicado pelo usuário.

9. O conteúdo publicado pelo usuário deve ser revisado pelo próprio autor e é de sua inteira responsabilidade. O SISTEMA IGREJA METODISTA não publica textos ou comentários ofensivos, que utilizem expressões grosseiras, obscenas ou preconceituosas, bem como textos escritos em letras maiúsculas.

10. O SISTEMA IGREJA METODISTA agradece pela compreensão e a colaboração de todos os seus usuários, que são fundamentais para o alto nível das discussões e o bom andamento dos serviços do SISTEMA IGREJA METODISTA.